Palestra de Prática Jurídica Sistêmica mostra soluções pacificas para conflitos

X

Notícias

13.03.2019

Palestra de Prática Jurídica Sistêmica mostra soluções pacificas para conflitos

Juíza federal Monique Marchioli Leite é convidada do Instituto Vidhas Sistêmicas para evento dia 18 de março na OAB/MS

No dia 18 de março, às 19 horas, o Instituto Vidhas Sistêmicas realizará no auditório da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, uma palestra beneficente com o tema “Prática Jurídica Sistêmica”. O evento é aberto não só para profissionais da área como juízes, mediadores, advogados, serventuários da Justiça, mas também a todos que buscam novos métodos de tratamento dos conflitos, para encontrar uma solução através da Justiça que traga paz e equilíbrio para todo sistema.
“São recursos simples que estão ao alcance de todos os que desejam melhorar suas relações profissionais e interpessoais”, explica Denisval Andrade, psicólogo, diretor e facilitador do Instituto Vidhas Sistêmicas.
A palestra tem como convidada a juíza federal Monique Marchioli Leite. “A prática jurídica sistêmica nos leva a olhar o que está além do processo permitindo que efeitos diferentes daqueles que normalmente se manifestam no atual sistema judiciário se apresentem“, comenta a magistrada.
O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis ou um agasalho novo ou em bom estado. São vagas limitadas e os ingressos deveram ser retirados com antecedência na Rua Dr. Arthur Jorge, 2008 - Centro. Os itens arrecadados serão doados posteriormente para a Associação Beneficente Casa da União.
Informações detalhadas sobre datas e horários de aulas, conteúdo programático, entre outras informações, podem ser obtidas pelo site do Instituto Vidhas, pelo Facebook, pelo Instagram  ou pelos telefones (67) 99209-1361 ou 3324-4920 (Ana Paula).
O Instituto Vidhas está localizado na Rua Pernambuco, 1396, Centro - Campo Grande MS.

Por Campo Grande News

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: