Juíza Federal realiza Workshop Vivencial sobre sucesso profissional

X

Notícias

15.01.2020

Juíza Federal realiza Workshop Vivencial sobre sucesso profissional

Será realizado, no dia 25.01.2020, em Campo Grande/MS, o Workshop Vivencial "Alegria: Sucesso profissional e empresarial", tendo como facilitadora a juíza federal Monique Marchioli Leite.
O objetivo do workshop consiste em disseminar a filosofia sistematizada por Bert Hellinger, aplicada à vida profissional e ao fluxo do dinheiro nas carreiras. Nesse workshop, através de exercícios de posturas sistêmicas e autoconsciência, o aluno será capaz de identificar e liberar julgamentos, bloqueios, crenças que lhe impedem de ter sucesso em sua profissão, aumentar a clientela e expandir seu negócio; perceber a solução dos conflitos relacionados à profissão e aos negócios; reconhecer e conectar-se com o fluxo da prosperidade, sucesso e dinheiro em sua profissão e negócios.
Segundo a palestrante, "todo profissional, toda empresa, tem seu papel e sua função para servir a vida e todas as vezes que saem do seu lugar, distanciam-se de seu propósito de vida, consequentemente, desviam-se do caminho do sucesso e do fluxo do dinheiro. Pensando nisso, foi desenvolvido o workshop, um curso vivencial com feramentas quânticas sistêmicas que permitirão ao profissional identificar as posturas comportamentos, formas de agir que o desviam do sucesso profissional e empresarial, e a partir desta compreensão, conectar-se com seu propósito, colocando-se a serviço da vida, atraindo o sucesso, o fluxo de dinheiro, a prosperidade, o aumento da clientela, a expansão do negócio e a satisfação profissional." 
Mais informações:
https://www.sympla.com.br/workshop-vivencial-alegria-sucesso-profissional-e-empresarial-campo-grandems__759117. 

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: