Inscrições abertas para Workshop "Noções de Prática Jurídica: Conciliação e Mediação Sistêmica"

X

Notícias

01.07.2019

Inscrições abertas para Workshop "Noções de Prática Jurídica: Conciliação e Mediação Sistêmica"

Estão abertas as inscrições para o Workshop “Noções de Prática Jurídica: Conciliação e mediação sistêmica”, que será nos dias 13 e 14 de julho na Sede da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (Amamsul). A Juíza Federal Monique Marchiolli Leite será a palestrante.
De acordo com a Juíza, o workshop trará a abordagem sistêmica das ideias de Bert Hellinger, alemão criador das Constelações Familiares.
“Nosso objetivo é despertar no operador do direito uma nova forma de agir no âmbito das relações processuais, na interação entre os atores judiciais, na organização e gestão funcional, na resolução de conflitos, através de percepções e posturas sistêmicas, e através dessas ferramentas sistêmicas práticas, o participante poderá experimentar e utilizar, não apenas na ordem jurídica, mas também, em outros aspectos de sua vida”, explicou Monique.
A Juíza tem formação em Educação Sistêmica e Justiça Sistêmica pelo Instituto de Desenvolvimento para a Vida (IDESV) e Formação Pessoal em Constelação Familiar pelo Instituto Crerser de Campo Grande/MS.
O Conteúdo programático compreende: Noções Introdutórias das práticas sistêmicas; Pratica processual sistêmica; Prática sistêmica para gestão funciona; e Prática sistêmicas para conciliação, mediação e resolução de conflitos.
As inscrições devem ser feitas pelo endereço abaixo e as vagas são limitadas. Até dia 5 de julho, os inscritos receberão 10% de desconto.
O curso será na Sede de Amamsul, que fica na Rua 25 de dezembro, 37. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (65) 99978-7419.
Inscrições: https://www.sympla.com.br/workshop-nocoes-de-pratica-juridica-conciliacao-e-mediacao-sistemica-campo-grandems__564524

Por OAB/MS

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: