I Ciclo de Palestras da AJUFEMS chega ao fim com a abordagem de temas relevantes do cenário jurídico nacional

X

Notícias

23.10.2017

I Ciclo de Palestras da AJUFEMS chega ao fim com a abordagem de temas relevantes do cenário jurídico nacional

O evento foi marcado por debates sobre questões atuais afetas ao Direito Penal e Processual Penal e Processual Penal

Aconteceu nos dias 19 e 20 de outubro de 2017, no auditório da OAB-MS, o I Ciclo de Palestras: Direito Penal e Processual Penal aplicado à Justiça Federal, realizado pela Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul (AJUFEMS), em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil (ESA/OAB-MS), a Universidade ANHANGUERA-UNIDERP, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), a Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR) e a Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF), bem como apoio da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB).

O evento foi marcado pelo debate de temas relacionados às operações criminais que tramitam na Justiça Federal, dentre os quais: colaboração premiada, execução provisória da pena e cooperação jurídica internacional, tendo como expositores e debatedores operadores do Direito com larga experiência na área criminal (Juízes Federais, Procuradores da República, Delegados de Polícia Federal e Advogados), com destaque ao Dr. José Paulo Baltazar Júnior, autor de diversas obras jurídicas, dentre as quais "Crimes Federais" (atualmente em sua 11º edição), pela editora Saraiva.

A pluralidade do debate e o ambiente dialético no qual as discussões ocorreram foi a marca do evento, que teve ampla aceitação do público profissional e acadêmico. Confira as fotos do evento:


Por AJUFEMS

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: