Diretor da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul apresenta relatório de gestão e recebe homenagem do TJ/MS

X

Notícias

28.02.2020

Diretor da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul apresenta relatório de gestão e recebe homenagem do TJ/MS

O Diretor da Seção Judiciária de Mato Grosso do Sul e associado da AJUFEMS, juiz federal Ricardo Damasceno de Almeida, e o Diretor da Secretaria Administrativa, Julio Cezar da Luz Ferreira, apresentaram, no último dia 28/02, relatório de atividades desenvolvidas durante a gestão 2018/2020, em reunião realizada com os servidores das Seções Administrativas da capital e do interior.
Embora o biênio tenha sido marcado pela escassez de recursos decorrente dos efeitos da crise econômica, mereceu destaque o trabalho realizado para a reestruração físicas das unidades judiciárias da Justiça Federal no Estado. Durante a gestão foi finalizada a revitalização do prédio de Campo Grande, e revitalizados os prédio do JEF de Campo Grande, Coxim, Dourados, Ponta Porã e Naviraí. Também foram feitos alguns reparos no prédio de Três Lagoas, um novo prédio foi locado para abrigar as Turmas Recursais e a Central de Conciliação, e um novo prédio foi construído na Subseção de Corumbá, onde se verificavam grandes deficiências estruturais no prédio antigo.
Foram também destacadas ações de reestruturação na área administrativa, a fim de otimizar os processos de trabalho e melhorar a organização dos serviços, resultando na criação de um novo Núcleo (Apoio à Tecnologia da Informação), novas Seções (Saúde e Qualidade de Vida, Comunicação Social, Modernização Administrativa), bem como a transformação do Gabinete da Direção em Seção de Apoio Jurídico. Também houve grande aprimoramento na segurança dos prédios das Subseções com aquisição de fechaduras eletrônicas, instalação de detectores de metais, instalação de sistema informatizado de controle de acesso ao prédio em Campo Grande, e aquisição de cofres eletrônicos para acautelamento de armas de fogo.
Na reunião, o Diretor da Seção Judiciária agradeceu o desempenho dos servidores, sem os quais as conquistas alcançadas não seriam possíveis, e ressaltou a importância da integração entre servidores e o Corpo Diretivo.
O Diretor da Secretaria Administrativa, Julio Cezar, agradeceu o empenho dos servidores ressaltando a sua satisfação em participar das conquistas da Seção Judiciária.
Em cerimônia realizada nessa mesma data, o juiz federal Ricardo Damasceno recebeu ainda homenagem do Presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), Desembargador Paschoal Carmello Leandro, em reconhecimento pelas ações frente à Direção do Foro, e pelo apoio prestado pela Justiça Federal em programa na área de ações sociais em parceria com o TJ/MS (PACIJUS).
Para acessar o relatório de gestão, clique nos links abaixo:
Parte 1 - http://www.jfms.jus.br/fileadmin/user_upload/RELATORIO_DE_GESTAO_2018_2019__6_-otimizado_1.pdf
Parte 2 - http://www.jfms.jus.br/fileadmin/user_upload/RELATORIO_DE_GESTAO_2018_2019__6_-otimizado_2.pdf

Por Com informações da Seção de Comunicação Social da JFMS

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: