Central de Conciliação promove palestra sobre Conciliação Sistêmica

X

Notícias

02.09.2019

Central de Conciliação promove palestra sobre Conciliação Sistêmica

A Central de Conciliação da Justiça Federal (CECON) promove, no dia próximo dia 11/09, a palestra "Noções sobre Conciliação Sistêmica", com a juíza federal Monique Marchioli Leite, em evento destinado aos conciliadores da Justiça Federal.
A palestrante é formada em Educação e Justiça Sistêmica pelo IDESV/MG e Formação em Constelação Familiar pelo Instituto Vidas/MS, e atua como palestrante, facilitadora e professora em cursos workshops e treinamentos sobre prática sistêmica.
Trata-se de um projeto que consiste em realizar palestras mensais temáticas, com o objetivo de promover a capacitação dos conciliadores e operadores do direito com o objetivo de utilizarem ferramentas que devolvam às partes o poder de solucionarem seus conflitos, conscientizando a todos acerca da importância da conciliação, bem como trazer às partes a compreensão do que está causando aquele conflito para que possam encontrar o caminho definitivo para solução conflituosa, restaurando a relação, alcançando-se, assim, a verdadeira paz social.
A palestra será realizada das 09 às 11h, na Sala de Sessões das Turmas Recursais, localizada na Rua Marechal Rondon, 1259, Centro, Campo Grande/MS.
Inscrições pela CECON.

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: