X

Notícias

18.08.2017

Alteradas datas da prova oral do concurso para Juiz Federal Substituto do TRF3

As provas ocorrerão entre os dias 13 de agosto a 4 de setembro de 2017

O Tribunal Regional Federal da 3ª Região (TRF3) disponibilizou no Diário Eletrônico desta sexta-feira (18/08) o edital de convocação para a prova oral do XVIII Concurso Público para Provimento de Cargos de Juiz Federal Substituto da 3ª Região, com alteração das datas anteriormente designadas. A publicação traz a lista de candidatos cujos pedidos de inscrição definitiva foram deferidos pela Comissão de Concurso e que serão arguidos entre os dias 13 de agosto e 4 de setembro de 2017.

Os candidatos deverão comparecer 24 horas antes do horário marcado para a realização da prova oral, para tomar ciência do ponto sorteado a ser arguido. O sorteio de pontos e as provas orais serão realizados em Sessão Pública, no Auditório do TRF3, localizado na Avenida Paulista, nº 1842, Torre Sul, 25º andar, ou no Plenário do Órgão Especial, localizado no 14º andar do mesmo endereço. 

No dia e hora marcados para a realização das provas, será feito o sorteio da ordem de arguição dos candidatos. Eles deverão comparecer ao local da prova, impreterivelmente, com meia hora de antecedência, portando documento de identidade com foto.

O resultado das provas orais será divulgado em Sessão Pública, a ser realizada no dia 5 de setembro de 2017, às 17h30min, no TRF3. 

Por AJUFEMS

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: