AJUFEMS recebe juíza federal e professor da UFMS para discutir seminário jurídico

X

Notícias

27.07.2017

AJUFEMS recebe juíza federal e professor da UFMS para discutir seminário jurídico

O evento está marcado para ocorrer no segundo semestre deste ano

O Presidente da Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul, Dr. João Felipe Menezes Lopes, acompanhado do Diretor Financeiro da Associação, Dr. Pedro Pereira dos Santos, e da associada Dra. Raquel Domingues do Amaral, recebeu a Juíza Federal Célia Regina Ody Bernardes e o professor Dr. Antônio Hilário Aguilera Urquiza para tratar do projeto de parceria da AJUFEMS com a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, com o propósito de realizarem um seminário científico a respeito dos direitos das populações tradicionais indígenas.

A Dra. Célia Regina Bernardes, lotada em Macapá  (AP), veio a Campo Grande representando a Escola Nacional de Formação de Magistrados (ENFAM), para ministrar palestras no curso de formação do juízes substitutos recém empossados pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. 

Durante as conversas, foram alinhadas as primeiras diretrizes para um eventual curso voltado aos magistrados, envolvendo a temática, credenciado pela ENFAM. O projeto deverá ser levado às Escolas da Magistratura do TRF3 e do TJMS, para que possam ter seguimento junto à Escola Nacional.

 

Por Associação dos Juízes Federais de Mato Grosso do Sul

Whatsapp

Imprimir

2017 - AJUFEMS
Todos os dIreitos reservados

Site desenvolvido por: